Visita o ISCSP-ULisboa na Futurália

2 abril 2019

O ISCSP-ULisboa vai marcar presença na Futurália, que decorre entre os dias 3 e 6 de abril de 2019, na FIL - Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações), com o objetivo de divulgar as áreas de formação e esclarecer as dúvidas de potenciais candidatos.
Uma campanha dirigida ao público pré-universitário que começa agora a delinear as suas opções de futuro no mundo académico: “Porque as Vossas Escolhas Importam”.

Sob o mote ‘Não há dois futuros iguais. Escolhe o teu’, a maior Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa em Portugal dispõe de uma mostra abrangente, oferecendo todas as áreas e níveis de qualificação, como ensino superior, ensino profissional ou pós-graduação, de instituições nacionais e internacionais.

De um modo simples e personalizado, os estudantes podem conhecer e tirar dúvidas sobre os diferentes cursos, programas académicos nacionais e internacionais e outras questões relevantes para as suas escolhas de futuro.

⇒ Conhece as Licenciaturas do ISCSP-ULisboa, aqui.