2.ª edição das Oficinas de Escrita e Publicação do CAPP/ISCSP

2 março 2020

Face aos constrangimentos causados pelo surto do vírus COVID-19, este evento realiza-se na plataforma Zoom.

O Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa organiza a 2.ª edição das "Oficinas de escrita e publicação". Os cinco workshops preparados para a iniciativa têm como objetivo ajudar os investigadores e alunos de Doutoramento do ISCSP, bem como os investigadores do CAPP que pretendam participar, a publicar os seus trabalhos de investigação em revistas científicas.

Os temas das cinco sessões, a realizar entre março e maio de 2020, no Zoom, das 18 horas às 19h30, são: "O processo de investigação"; "Estrutura de artigos científicos"; "A escolha da revista"; "Apresentação de Resultados"; e "Como escolher e lidar com as revistas".  A entrada é livre, mediante inscrição para o e-mail capp@iscsp.ulisboa.pt.

Conheça o programa completo da iniciativa:

Cartaz - Oficinas de Escrita e Publicação do CAPP/ISCSP (JPG) (0.47 MB)