Abertas candidaturas aos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos

27 fevereiro 2020

ULisboa, juntamente com a CGD, pretende premiar a atividade de investigação científica.

Estão abertas, até 13 de março de 2020, as candidaturas aos Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos de estímulo à publicação de artigos científicos.

São 26 prémios no total, instituídos pela ULisboa em colaboração com a Caixa Geral de Depósitos, e visam premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade.

Cada prémio tem um valor de 6.500 euros e podem candidatar-se docentes, investigadores e bolseiros de pós-doutoramento a exercer a atividade de investigação na Universidade de Lisboa, há pelo menos dois anos, e que sejam residentes em Portugal.

As candidaturas devem ser feitas online através da conta no FenixEdu da Reitoria da ULisboa.

Regulamento Prémios científicos ULisboa/CGD 2019 (PDF) (0.35 MB) Cartaz - Prémios científicos ULisboa/CGD 2019 (PDF) (1.44 MB)