CAPP/ISCSP-ULisboa organiza workshops "Oficinas de escrita e publicação"

1 abril 2019

O Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) do ISCSP-ULisboa organiza as "Oficinas de escrita e publicação", um conjunto de workshops com o objetivo de ajudar investigadores e alunos de Doutoramento, bem como os investigadores do CAPP que pretendam participar, a publicar os seus trabalhos de investigação em revistas científicas.

Estão agendadas cinco sessões distintas com os temas "O processo de investigação: o que e como investigar"; "Estrutura de artigos científicos", "Bases de dados indexantes - escolha da revista", "Aspetos de forma no manuscrito" e "Como lidar com as revistas - da submissão às cartas de resosta". As sessões realizam nos meses de abril, maio e junho de 2019, na Sala 4 do Piso 0 do Instituto. A entrada é livre, mediante inscrição para o e-mail capp@iscsp.ulisboa.pt.

Conheça o programa completo da iniciativa:

Cartaz - "Oficinas de escrita e publicação" (PNG) (0.44 MB)