FCT distingue com "Excelente" Centros de Investigação do ISCSP

28 junho 2019

A publicação recente dos resultados da avaliação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) às unidades de I&D atribuiu a avaliação "Excelente" ao Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP) e ao Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG) do ISCSP-ULisboa. Tendo ficado estes centros entre os 31 por cento que obtiveram a classificação mais elevada. Também ao Instituto do Oriente foi atribuída a classificação de "Bom".

Esta avaliação foi desenvolvida por avaliadores internacionais que visitaram os centros, acompanharam a equipa de investigadores, analisaram as atividades desenvolvidas nos últimos cinco anos e o plano estratégico para os próximos cinco anos.

Com este resultado fica garantido o financiamento para o período de 2020-2023 dos Centros de Investigação do ISCSP-ULisboa, cujo valor corresponde a mais de 2 milhões de euros.