Docentes do ISCSP distinguidos nos Prémios Científicos ULisboa/CGD 2018

8 janeiro 2019

Miguel Pereira Lopes e Jaime Fonseca, docentes do ISCSP e investigadores do Centro de Administração e Políticas Públicas do Instituto, foram distinguidos com menções honrosas nos Prémios Científicos da Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos 2018.

A Universidade de Lisboa atribui anualmente os Prémios Científicos destinados a "premiar a atividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade".

Miguel Pereira Lopes recebeu uma menção honrosa na área científica de Ciências Jurídicas e Ciência Política (Direito, Relações Internacionais e Administração Pública), enquanto a menção honrosa entregue a Jaime Fonseca enquadrou-se na área científica de Ciências Sociais (Sociologia, Antropologia, Etnologia, Demografia, Estudos de Género e Comunicação Social).

O ISCSP-ULisboa felicita os Professores Miguel Pereira Lopes e Jaime Fonseca pelas distinções que lhes foram atribuídas.