Saltar para o conteúdo principal

Revista do Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP-ULisboa indexada na Qualis/CAPES

7 janeiro 2019

A revista Ciências e Políticas Públicas, do CAPP-ISCSP, encontra-se indexada na Qualis, sistema de classificação de periódicos da CAPES do Ministério da Educação do Brasil.

A Qualis inclui publicações periódicas nacionais e internacionais com produção científica dos programas de pós-graduação brasileiros em todas as áreas do conhecimento. A classificação na Qualis é realizada por comissões de consultores para cada área de avaliação, segundo critérios previamente definidos e aprovados pelo CTC-ES. A classificação de periódicos é atualizada anualmente, procurando refletir os diferentes níveis de qualidade dos periódicos, de A1 a C, sendo A1 o estrato mais elevado. A indexação de periódicos na Qualis pode ser consultada através da Plataforma Sucupira.

A Ciências e Políticas Públicas, ou Public Sciences and Policies, é uma publicação de acesso livre com revisão por pares, do Centro de Administração e Políticas Públicas. O primeiro número foi publicado em 2015 e conta, desde então, com contributos de autores de vários países e de diferentes áreas das ciências politicas e sociais. Na Qualis, está indexada como uma publicação na área de avaliação interdisciplinar.

Fonte: Centro de Administração e Políticas Públicas do ISCSP-ULisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar