Saltar para o conteúdo principal

ISCSP apresenta Plano Estratégico para o Município de Santa Cruz, Madeira

24 setembro 2015

O Plano Estratégico para o Município de Santa Cruz foi hoje apresentado na Madeira, na sequência da colaboração do ISCSP-ULisboa com a Câmara Municipal de Santa Cruz.

O desenvolvimento deste projeto surge através do protocolo celebrado entre as instituições que tem por objetivo o aumento da captação de fundos comunitários para o Município em áreas prioritárias, como políticas de intervenção social, emprego, turismo e ambiente. Este protocolo destina-se ainda a reforçar e potenciar a marca Santa Cruz, assente numa aposta no desenvolvimento sustentável, adequado às necessidades locais.

Nesta iniciativa, estiveram presentes o Presidente do ISCSP-ULisboa, Manuel Meirinho, e o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, Filipe Martiniano Martins de Sousa. Esta sessão, contou, ainda, com a presença da equipa de docentes do ISCSP que acompanharam, diretamente, a construção do estudo, nomeadamente, o Professor Joaquim Croca Caeiro, o Professor Pedro Goulart, o Professor Paulo Castro Seixas, a Professora Filipa Fernandes e o Professor Miguel Pereira Lopes.

Este projeto representa o sucesso da estratégia de abertura do ISCSP-ULisboa à cooperação com entidades das mais diversas áreas, governamentais ou civis, assumindo-se enquanto instituição de referência na área das ciências sociais e políticas.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar