Saltar para o conteúdo principal

ISCSP promove segunda edição do "Programa de Educação para a Paz"

9 janeiro 2018

O curso "Programa de Educação para a Paz" (PEP) realiza-se na sequência de uma primeira edição do mesmo que decorreu no ISCSP-ULisboa entre março e julho de 2017.

Considerando a muito boa aceitação da primeira edição por parte dos participantes, o ISCSP-Cidadania, o ISCSP-Welbeing e a Associação Interviver, decidiram promover um curso de continuidade, o PEP II.

Os programas de educação para a paz foram concebidos pela Fundação Prem Rawat e são implementados em numerosos países, junto de um leque diversificado de destinatários. Os PEP pretendem ajudar os participantes a compreender a importância da paz pessoal como condição para a paz global.

As sessões desta nova edição do PEP decorrem entre os meses de janeiro e abril de 2018, das 12h00 às 13h00, na Sala 7 do Piso -1 do ISCSP-ULisboa. Ao longo do curso serão debatidos os seguintes temas: Paz, Apreciação, Força Interior, Autoconhecimento, Clareza, Compreensão, Dignidade, Capacidade de Escolha, Esperança e Contentamento.

O PEP é gratuito e para inscrever-se deve contactar o Professor Fernando Serra, Coordenador do ISCSP-Cidadania, através do e-mail fserra@iscsp.ulisboa.pt.

Consulte as datas dos seminários e participe nesta iniciativa:

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar