ISCSP-ULisboa doa computadores a Agrupamento de Escolas Emídio Navarro

26 junho 2020

O ISCSP-ULisboa doou, no dia 3 de junho de 2020, 15 computadores ao Agrupamento de Escolas Emídio Navarro, em Almada.

Esta doação vai contribuir para uma maior capacitação das infraestruturas do agrupamento, permitindo a um número diverso de alunos beneficiarem da possibilidade de acesso a um conjunto alargado de ferramentas digitais fundamentais para o seu desenvolvimento pessoal e escolar.

Juntamente com os referidos computadores, foram ainda disponibilizados diversos materiais de economato, como é o caso de blocos e pastas, materiais de apoio importantes, nomeadamente no caso dos alunos de idades mais baixas, no desenvolvimento das atividades diárias.

Esta ação por parte do ISCSP-ULisboa trata-se, assim, de mais uma iniciativa enquadrada no âmbito do ISCSP-Cidadania na sua vertente de reforço das atividades do Instituto em matéria de responsabilidade social e de ligação à sociedade.