Saltar para o conteúdo principal

VI Jornadas GECS: "Inteligência emocional, inteligência espiritual e cuidados paliativos" em debate no ISCSP-ULisboa

7 março 2019

O Grupo de Espiritualidade e Ciências Sociais organiza as VI Jornadas GECS, com o tema "Inteligência emocional, inteligência espiritual e cuidados paliativos", no dia 23 de março de 2019, no Auditório do Piso 1 do ISCSP-ULisboa, entre as 09h00 e as 18h00. Estas jornadas de reflexão visam contribuir para o conhecimento de uma área nova no campo da investigação - a espiritualidade - e para a interseção das várias ciências no campo académico e na prática profissional.

A sessão de abertura das jornadas terá a participação de Fernando Serra, Coordenador do ISCSP-Cidadania, e Cristina Duarte, Coordenadora do GECS. O programa da iniciativa conta ainda com quatro workshops: "Psicologia e cuidados paliativos", "Serviço Social e cuidados paliativos", "Morte, luto e cuidados paliativos" e "Sentido da vida e cuidados paliativos".

Num mundo com múltiplos desafios, os profissionais de Serviço Social, Enfermagem, Psicologia, Medicina e Filosofia juntam-se para refletirem e procurarem respostas a questões do nosso tempo, olhando especialmente para as possibilidades que as competências associadas à inteligência emocional e inteligência espiritual podem trazer à intervenção no campo da saúde e, em particular, em cuidados paliativos. 

A entrada é livre, mediante inscrição. Obtenha mais informações e inscreva-se até ao dia 20 de março através do e-mail jornadas.cs.espiritualidade@gmail.com

Consulte o cartaz da iniciativa:

Cartaz - VI Jornadas Grupo Espiritualidade em Ciências Sociais (PNG) (0.27 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar