III Meeting das Academias Corporativas

29 junho 2018

No dia 24 de maio, decorreu a 3.ª edição do Meeting das Academias Corporativas. O evento, organizado pelo ISCSP-ULisboa e pela Associação Pessoas@2020 – Fórum Pessoas e Organizações, realizou-se na sede da Galp, sendo a primeira vez que decorreu fora do Instituto.

Contando com uma adesão cada vez maior por parte dos representantes das maiores academias e universidades corporativas nacionais, o III Meeting das Academias Corporativas trouxe inovações ao modelo apresentado nas duas edições anteriores. A iniciativa começou com uma apresentação por parte dos hosts do evento com o tema “Aprendizagem na Galp” e, de seguida, com a exposição do live case-study do “Rock in Rio Academy”, pelos representantes da Sfori e do Rock in Rio.

Depois das apresentações, os participantes partilharam as suas experiências e as das suas organizações, num debate centrado no “Papel do Top Management no desenvolvimento das Academias/Universidades Corporativas”.

O IV Meeting das Academias Corporativas já tem data definida para o dia 22 de outubro de 2018 e terá o Grupo Pestana como anfitrião.