Saltar para o conteúdo principal

ISCSP estabelece parceria com a Escola PROINOV para lecionar Mestrado em PS e GPP na Madeira

O ISCSP estabeleceu uma parceria com a Escola PROINOV, destinada à lecionação dos cursos de mestrado em Política Social e em Gestão e Políticas Públicas, na Região Autónoma da Madeira.
O ISCSP estabeleceu uma parceria com a Escola PROINOV, destinada à lecionação dos cursos de mestrado em Política Social e em Gestão e Políticas Públicas, na Região Autónoma da Madeira.
A realização destes mestrados constitui um dos objetivos estratégicos do Instituto e, também, uma antiga aspiração de muitos dos ex-licenciados pelo ISCSP que, por várias ocasiões, sugeriram a realização destes e de outros cursos na Região Autónoma da Madeira.
A lecionação dos cursos têm a chancela científica do ISCSP e serão ministrados pelos mesmos docentes que lecionam os respetivos cursos em Lisboa.

A apresentação pública destes dois cursos de mestrado na Madeira acontece no próximo dia 22 de Maio (terça-feira), pelas 17 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal do Funchal. A sessão será presidida pelo Presidente do ISCSP, Manuel Meirinho, que se fará acompanhar dos respetivos coordenadores dos cursos. O Professor Catedrático João Bilhim, coordenador do mestrado em Gestão e Políticas Públicas, e do Professor Catedrático Fausto Amaro, coordenador do mestrado em Política Social.
O convite estende-se a todos os ex-alunos do Instituto que terão oportunidade de confraternizar com a família “iscspiana” da Madeira.
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar