ISCSP-ULisboa e China-ASEAN Research Institute (CARI) celebram protocolo de cooperação

1 fevereiro 2017

O ISCSP-ULisboa e o China-ASEAN Research Institute (CARI) da Universidade de Guangxi celebraram um protocolo de cooperação no dia 17 de janeiro de 2017.

A parceria tem como objetivo promover a cooperação entre as duas instituições para a realização de atividades de natureza académica, científica, técnica, pedagógica e cultural em áreas de interesse comum.

A sessão de assinatura do protocolo contou com a presença de Carlos Piteira, docente e Coordenador Científico do Instituto do Oriente (IO) do ISCSP, bem como do Diretor do China-ASEAN Research Institute (CARI), Professor Zuojun FAN.

A assinatura deste protocolo irá potenciar a articulação entre domínios comuns de investigação do Instituto do Oriente (IO), do ISCSP-ULisboa e do China-ASEAN Research Institute (CARI) visando incrementar o intercâmbio entre investigadores neste domínio numa perspetiva de internacionalização.