Saltar para o conteúdo principal

"Barómetro da Esperança" volta a estudar esperança dos portugueses

15 janeiro 2021

A Cátedra UNESCO em Educação para a Paz Global Sustentável e o ISCSP-Wellbeing participam, mais uma vez, no estudo internacional do Barómetro da Esperança, que integrará países como Suíça (Alemã e Francesa), Índia, África do Sul, Israel, Nigéria, Espanha, Polónia, Austrália, República Checa, Colômbia e Itália. Desta feita será possível comparar resultados entre culturas e diferentes anos. O ISCSP-ULisboa integra o estudo pelo 3.º ano consecutivo.

Seguindo o procedimento do ano passado são disponibilizados dois links para a recolha de dados, por forma a fazer um estudo nacional e um estudo da nossa Escola. Para quem pertence à Comunidade do ISCSP (alunos, funcionários docentes e não docentes), o link para responder é: https://www.efs-survey.com/uc/Uni_St_Gallen/d19f/. Para quem não pertence à comunidade ISCSPiana, o link para participar é este: https://www.efs-survey.com/uc/Uni_St_Gallen/0c4f/.

Os links estão ativos para responder até fim de novembro, e os dados serão divulgados publicamente até final deste ano de 2020.

Segundo a organização a participação “é fundamental para conhecermos o que dá ou não dá esperança aos Portugueses nestes tempos desafiantes e o que estamos a fazer para manter a confiança no futuro”.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar