Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-Wellbeing organiza "Curso dos Agentes Ativos da Felicidade"

8 maio 2018

O ISCSP-Wellbeing organiza o "Curso dos Agentes Ativos da Felicidade", com início no dia 25 de maio. Este curso terá sessões semanais de uma hora, todas as sextas-feiras, às 17 horas, na Sala 8 do Piso 2. A última sessão decorre no dia 29 de junho e conta com a presença do Professor Marcelo Demarzo (especialista em Mindfulness do Brasil).

Este curso tem por objetivo disponibilizar ferramentas fundamentadas cientificamente para a promoção do bem-estar e da felicidade, individual e coletiva e é dirigido a alunos, colaboradores e docentes, realizando-se de forma gratuita. Marisa Oliveira, psicóloga e doutoranda no ISCSP, e Mário Simões, psiquiatra e docente da Faculdade de Medicina da ULisboa, serão os formadores. Pretende-se ainda que o "Curso dos Agentes Ativos da Felicidade" sirva de estudo no âmbito do doutoramento em Gestão de Recursos Humanos do ISCSP-ULisboa.

O curso é gratuito mas a presença está sujeita a inscrição. Para inscrever-se deve enviar um e-mail para psicologamarbrisa@gmail.com.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar