É já no próximo dia 13 de fevereiro, pelas 10 horas, que decorre a Conferência Final do projeto GE-HEI - Igualdade de Género nas Instituições de Ensino Superior: conhecer a realidade para a transformar. (Final Conference of GE-HEI Project –Gender Equality in Higher Education Institutions: knowing the reality to transform it).

O evento tem como finalidade apresentar e discutir resultados inerentes ao projeto no âmbito dos Estudos de Género, tanto em contexto nacional como internacional. Partilhando conhecimentos da área e fortalecendo a rede de contactos que trabalham a temática, quer em Instituições de Ensino Superior, quer em Centros de Investigações.

Pretende também estimular a reflexão sobre a Igualdade de Género nas Instituições de Ensino Superior, no seio dos convidados(as) presentes.

A sessão irá decorrer nas instalações do ISCSP-ULisboa, nomeadamente no Auditório Professor Óscar Soares Barata, piso 0 do Instituto.

Confira o programa e o cartaz do evento:

Conferência Final do projeto GE-HEI - Programa (PDF) (0.44 MB) Conferência Final do projeto GE-HEI - Cartaz (PNG) (0.36 MB)

13 fevereiro 2023

Auditório Professor Óscar Soares Barata, Piso 0