Ana Oliveira volta a ser medalhada em representação da Associação de Estudantes do ISCSP-ULisboa

5 junho 2019

A aluna do ISCSP-ULisboa Ana Oliveira está mais uma vez de parabéns pela conquista de mais duas medalhas de ouro, em representação da Associação de Estudantes do Instituto (AEISCSP).

A atleta e estudante de Serviço Social voltou a subir ao pódio, no dia 19 de maio de 2019, nas provas de Triplo Salto ao ar livre e Salto em Altura, nos Campeonatos Nacionais Universitários, que decorreram em Leiria.

Além das duas medalhas de ouro, Ana Oliveira conquistou o novo recorde nacional universitário na prova de Triplo Salto com a marca de 13,00 + 0,3 metros.

Recorde-se que já no passado mês de março a atleta ISCSPiana sagrou-se campeã nacional de Salto em Altura, no Campeonato Universitário de Atletismo em Pista Coberta, em representação da AEISCSP.