Campanha especial de início do 2.º semestre: Edições ISCSP com 50% de desconto

14 fevereiro 2022

Aproveite a promoção de 50% nas coleções das Edições ISCSP entre os dias 14 de fevereiro e 18 de março de 2022.

Marcando o início do 2.º semestre do ano letivo 2021/2022 o ISCSP-ULisboa lança a campanha especial de desconto nas coleções Edições ISCSP para alunos dos diferentes ciclos de estudo do instituto, formandos dos curso de Pós-Graduação dos ISCSP-IEPG e formandos dos Cursos de Formação Especializada do ISCSP-IFOR. O desconto de 50% é válido entre os dias 14 de fevereiro e 18 de março.

São abrangidas pela campanha: a Coleção de Estudos Políticos e Sociais; a Coleção de Estudos sobre a CPLP; a Coleção Edições de Aniversário; a Coleção Manuais Pedagógicos; e, as restantes monografias editadas extra coleção.

As edições podem ser adquiridas na Livraria do ISCSP-Ulisboa, no piso -1. Para mais informações contactar a Livraria do instituto através do email livraria@iscsp.ulisboa.pt.

Cartaz - Campanha especial de início do 2.º semestre (PDF) (1.00 MB)