Doutoranda do ISCSP representa Portugal no Board da European Academy of Management

10 outubro 2019

A aluna do doutoramento em Ciências Sociais, na especialidade de Comportamento Organizacional, do ISCSP-ULisboa, Rosa Lutete Geremias, foi escolhida como representante de Portugal no Board da European Academy of Management (EURAM).

O Conselho de EURAM supervisiona a direção estratégica de longo prazo da própria organização e é composto por representantes nacionais (eleitos em cada país onde a EURAM tem mais de dez membros), o comité executivo e um representante do Instituto Europeu de Estudos Avançados em Administração (EIASM).

Os representantes nacionais desempenham um papel importante na promoção da EURAM nos respetivos países e no contacto com associações nacionais de gestão. Os representantes nacionais são normalmente eleitos para um mandato de três anos, com possibilidade de reeleição para um segundo mandato de três anos.

A EURAM tem como principal foco promover a disciplina académica de administração na Europa, sendo constituída por 49 países, na sua maioria europeus.