Saltar para o conteúdo principal

Estão abertas as candidaturas ao MARPE ISP – Intensive Study Programme 2019

13 maio 2019

Já se encontram abertas as candidaturas ao MARPE ISP – Intensive Study Programme 2019.

Os alunos dos mestrados em Comunicação Social, Ciência Política, Estratégia e Relações Internacionais já se podem candidatar ao MARPE Intensive Study Programme (ISP) 2019, financiado pelo ERASMUS+.

Se queres candidatar-te dirige-te ao Serviço de Mobilidade Académica do ISCSP-ULisboa e solicita o formulário de candidatura. Depois é só preencher, juntar CV e carta motivacional (máximo uma página A4) ambos em inglês, cópia de Cartão de Cidadão ou Passaporte e enviar para mobility@iscsp.ulisboa.pt, até ao final do mês de maio.

Este é um programa financiado pelo ERASMUS+ e estão cobertas despesas de viagem, alojamento, participação e materiais do ISP. O programa intensivo decorrerá entre 28 de outubro e 9 de novembro de 2019, no Campus Kantienberg, da Artevelde University of Applied Sciences, em Ghent, Bélgica. Ao longo de 13 dias estão previstas palestras, apresentações de boas práticas, estudos de caso, workshops, team building, jogos de simulação e outras atividades com professores, especialistas e profissionais que irão partilhar os seus conhecimentos sobre Public, Corporate e Civic Diplomacy.

O MARPE Diplo é um projeto que visa explorar as temáticas da Diplomacia Pública, Corporativa e Cívica, disciplinas emergentes nas áreas de ciências da comunicação, relações internacionais, ciência política e estudos estratégicos, para pesquisar e desenvolver as suas aplicações mais amplas no contexto de negócios e comunicação da e na sociedade civil. O objetivo é desenvolver uma perspectiva europeia adequada, baseada na esfera pública e influências da sociedade em rede, já que há uma necessidade crescente de afirmar maior transparência e sensibilidade sobre operações, processos e governança geral.

Mais informações aqui ou na página de Facebook do programa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar