Saltar para o conteúdo principal

ISCSP associa-se à Networkme no estudo "Profissional do Futuro"

31 outubro 2022

Queres ajudar o ISCSP-ULisboa e as tuas empresas favoritas a criarem a tua oportunidade de sonho e ainda ter a tua propina paga pela Networkme? Isso vai ser possível!

A Networkme lançou o maior estudo, em parceria com o ISCSP-ULisboa, sobre a nova geração de profissionais de Portugal: aquela que te inclui!

Esta pesquisa, denominada Profissional do Futuro, vai ajudar as empresas e o ISCSP-ULisboa a entenderem as tuas preferências, interesses e motivações para que consigam, juntos, criarem as oportunidades perfeitas para ti. Terás uma voz ativa sobre o teu futuro profissional!

Ao participares no estudo, irás acumular pontos que poderão ser trocados posteriormente por prémios e estás inclusive eleito(a) como candidato(a) a receberes um computador ou até uma propina paga pela Networkme!

Por isso, se quiseres dar o teu contributo para um novo mercado de trabalho e ainda ganhar todos estes prémios, participa no estudo Profissional do Futuro na ligação: https://www.networkme.io/o-profissional-do-futuro?ref=xx37ISCSP. Adicionalmente, poderás também responder ao estudo junto da Networkme, que vai estar no ISCSP-ULisboa no dia 3 de novembro, entre as 11 e as 18h30, no piso-1, junto ao bar.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar