ISCSP disponibiliza questionários de avaliação da oferta educativa das licenciaturas (2.º Momento 2.º Semestre 2020/2021)

7 junho 2021

A opinião dos alunos é fundamental para o Processo de Avaliação da Oferta Educativa, contribuindo não só para a melhoria contínua da organização e funcionamento do I Ciclo de Estudos do ISCSP-ULisboa como também para a melhoria dos serviços prestados.

Assim, até ao próximo dia 31 de maio de 2021, convidamos os alunos a preencher os questionários referentes à avaliação da satisfação com o processo de ensino-aprendizagem do 2.º momento do 2.º semestre do presente ano letivo.

Mais informações ou esclarecimentos devem ser solicitados através do e-mail avaliacao@iscsp.ulisboa.pt.