Modalidades de ensino no ISCSP-ULisboa para o ano letivo 2020/21

4 setembro 2020

Com o objetivo de responder às exigências sanitárias de prevenção à pandemia COVID-19 estabelecidas pela Direção-Geral de Saúde (DGS) e à prioritária proteção da comunidade do ISCSP-ULisboa, o próximo ano letivo (2020/2021) está organizado de forma particular, variando as soluções por ciclos de estudos.

Como funcionará o ano letivo?

• Para o I ciclo de estudos (licenciaturas):

Funcionará em regime misto (com componentes presencial e online);

• Para os II (mestrados) e III (doutoramentos) ciclos e cursos de formação avançada e especializada:

Decorre em regime presencial.

As aulas em regime presencial decorrem de acordo com as regras de higiene e segurança estabelecidas pela DGS e reforçadas pelo ISCSP-ULisboa com distanciamento de segurança, piquetes de higienização e medidas de sinalização adicionais. O ISCSP-ULisboa atribuirá ainda uma máscara reutilizável e certificada a cada aluno e preparou o edifício para acolher em segurança toda a comunidade.

Sem nunca descuidar o elo mais importante da sua missão, as pessoas, o ISCSP desenvolveu todos os esforços para retomar a normalidade possível das suas atividades e continuar a cumprir todas as expectativas dos seus alunos que nos confiaram o seu percurso académico. Estando as instalações, o corpo docente, as equipas técnicas e administrativas e a presidência em permanente atualização e total disponibilidade para a melhoria contínua.