Núcleo de Estudantes Africanos organiza sessões de esclarecimento de Apoio ao Imigrante

18 maio 2022

O Núcleo de Estudantes Africanos do ISCSP-ULisboa promove sessões de esclarecimento de Apoio ao Imigrante. A iniciativa divide-se em quatro sessões: 27 de abril, 4, 12 e 18 maio de 2022. O encontro acontece na ala 5, do piso 2, às 16 horas.

Com esta iniciativa o Núcleo de Estudantes Africanos pretende contribuir para a integração dos estudantes imigrantes a estudar no ISCSP, abordando questões práticas do dia-a-dia, dando-lhes ferramentas que facilitem a comunicação. A Associação Batoto Yetu disponibilizou-se para realizar estas sessões e serão abordados os seguintes temas: "Manifestação de interesse"; "Nacionalidade"; "Reagrupamento familiar / Direito e deveres dos trabalhadores" e "Direitos e deveres dos trabalhadores".