Open Day Licenciaturas regressa em formato presencial

8 abril 2022

No dia 13 de maio de 2022 o ISCSP-ULisboa volta a abrir portas para o Open Day Licenciaturas.

Neste dia, a partir das 14 horas, vamos receber todos os interessados nos nossos cursos de I Ciclo, para que possam conhecer a nossa Escola e contactar com alunos de todos os cursos.

Os participantes vão ser recebidos pelos colaboradores do ISCSP-ULisboa, juntamente com a Associação de Estudantes (AEISCSP) e Núcleos de curso que irão esclarecer todas as dúvidas, desde o processo de candidatura à fase de matrículas, passando também pelas questões particulares de cada um dos cursos.

A Magna Tuna Apocaliscspiana (MTA) também vai marcar presença no Dia Aberto do ISCSP-ULisboa e animar todos com as suas músicas.

A participação no Open Day Licenciaturas do ISCSP-ULisboa é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória aqui.

Visite a página dedicada ao Open Day Licenciaturas do ISCSP-ULisboa: http://openday.iscsp.ulisboa.pt/.

⇒ Conheça os nossos cursos de licenciatura aqui.