Sala de estudo da AEISCSP está de novo disponível

24 fevereiro 2022

Até 27 de maio de2022 está disponível para os estudantes do ISCSP-ULisboa a Sala 24 da AEISCSP (Associação de Estudantes). Esta sala de apoio aos alunos está aberta entre as 9 e as 23 horas.

O acesso à sala de estudo é feito pela porta principal do Instituto, sendo necessário solicitar  o acesso ao espaço ao vigilantes de serviço, que fará a verificação dos dados pessoais dos estudantes, verificando o cartão de estudante.

Não é permitido fumar dentro das instalações e informamos ainda que a sala encontra-se sob sistema de videovigilância, bem como os corredores de acesso, de modo a salvaguardar as condições de segurança de pessoas e bens.

As normas do governo e da Direção Geral de Saúde, devem ser cumpridas, utilizando sempre que estiverem dentro das instalações máscara facial ou viseira.

Sensíveis à necessidade de reforço dos espaços para os alunos estudarem na Biblioteca do ISCSP-ULisboa foram também disponibilizadas mais salas de estudo e reforçados os equipamentos informáticos.