Sessões de acolhimento – 1.º ano licenciaturas

6 outubro 2021

O ISCSP-ULisboa vai receber os novos alunos de 1.º ano de licenciatura numa sessão de acolhimento para cada curso, que irá decorrer nos dias 28 e 29 de setembro de 2021, respetivamente. (Ver nas imagens o dia e hora de cada sessão.)

O momento de acolhimento aos novos alunos irá acontecer no pátio (Praça Monsanto) do ISCSP-ULisboa, com uma receção formal por parte das Unidades de Coordenação e onde estarão também presentes a Associação de Estudantes (AEISCSP) e os Núcleos de Alunos.

Os novos alunos, assim que chegarem ao ISCSP-ULisboa, devem dirigir-se ao balcão de acreditação na entrada. Posteriormente serão encaminhados para a ilha do respetivo curso, na Praça Monsanto. As aulas só terão início após este este primeiro momento de contacto com o ISCSP-ULisboa. A primeira aula de cada curso será aquela que está prevista no horário para esse dia/hora.

⇒ Consulte o microsite que o ISCSP-ULisboa desenvolveu para os novos alunos: http://novosalunos.iscsp.ulisboa.pt/.