Sessões de acolhimento II e III Ciclos de Estudos

6 outubro 2021

O ISCSP-ULisboa dá as boas-vindas aos alunos de mestrado e doutoramento entre os dias 27 de setembro e 1 de outubro de 2021, dando assim início ao ano letivo 2021/2022 para estes Ciclos de Estudos.

As sessões de acolhimento para os alunos de mestrado do ISCSP-ULisboa decorrem nos dias 27 e 29 de setembro e 1 de outubro. Saiba qual a hora e dia do seu curso:

Sessões de acolhimento - mestrados (PDF) (0.10 MB)

O acolhimento dos alunos de doutoramento está agendado para os dias 30 de setembro e 1 de outubro. Consulte a data e hora do seu curso:

Sessões de acolhimento - doutoramentos (PDF) (0.09 MB)

No dia da respetiva sessão de acolhimento, os novos alunos de mestrado e doutoramento do ISCSP-ULisboa devem levantar o kit de boas-vindas, num posto de acreditação localizado no piso zero, junto à entrada do Instituto.

⇒ Consulte os horário do seu curso para o 1.º semestre aqui.