Edições ISCSP - Campanha Início de Ano Letivo

15 fevereiro 2024

50% de desconto em todos os livros Edições ISCSP

Campanha especial de início do novo ano letivo 2023/2024:

Aproveite a promoção de 50% nas coleções das Edições ISCSP entre os dias 18 de setembro e 31 de outubro de 2023.

Marcando o início do novo ano letivo 2023/2024 o ISCSP-ULisboa lança a campanha especial de desconto nas coleções Edições ISCSP para os alunos dos diferentes ciclos de estudo do Instituto, formandos dos cursos de Pós-Graduação dos ISCSP-IEPG e formandos dos Cursos de Formação Especializada do ISCSP-IFOR.

O desconto de 50% é válido entre os dias 18 de setembro e 31 de outubro, sendo exclusivo para alunos do Instituto nas aquisições presenciais ao balcão da Livraria do ISCSP-ULisboa, no piso -1.

São abrangidas pela campanha: a Coleção de Estudos Políticos e Sociais; a Coleção de Estudos sobre a CPLP; a Coleção Edições de Aniversário; a Coleção Manuais Pedagógicos; e, as restantes monografias editadas extra coleção.

Para mais informações contactar a Livraria do Instituto através do email: livraria@iscsp.ulisboa.pt.