Saltar para o conteúdo principal

Escola de Liderança e Inovação realiza projectos de empreendedorismo local

A Escola de Liderança e Inovação do ISCSP, inicia no próximo dia 15 de Novembro, sábado, o Programa de Empreendedorismo Estratégico e Desenvolvimento Local que se destina a fomentar a iniciativa empresarial do Concelho do Sabugal.

O objectivo do projecto é criar condições facilitadoras ao desenvolvimento de novos negócios e de oportunidades de elevado valor acrescentado capazes de gerar mais-valias no Sabugal e para as suas pessoas» através da criação de riqueza e de postos de trabalho.
Este é já o segundo programa a ser realizado pela Escola, estando o primeiro a ser realizado no município de Fornos de Algodres. Em breve a Escola de Liderança e Inovação arrancará com um terceiro programa noutro município do distrito da Guarda.

 

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar