CIEG/ISCSP promove debate sobre "Responsabilidades Parentais Conjuntas e Igualdade de Género"

29 abril 2019

O ISCSP-ULisboa recebe mais uma sessão do ciclo Género em Debate, organizado pelo Centro Interdisciplinar de Estudos de Género (CIEG), no dia 8 de maio de 2019, às 18 horas, na Sala 6 do Piso -1. Com o tema "Responsabilidades Parentais Conjuntas e Igualdade de Género", a iniciativa terá como oradoras Sofia Marinho, Teresa Féria e Anália Torres.

Sofia Marinho é investigadora auxiliar no Instituto de Ciências Sociais (ICS) da Universidade de Lisboa, membro do Observatório das Famílias e das Políticas de Família (OFAP) e do grupo de investigação LIFE (ICS-ULisboa). Teresa Féria é Presidente da Direção da Associação Portuguesa de Mulheres Juristas e Juíza Desembargadora. Anália Torres coordena o Centro Interdisciplinar de Estudos de Género do ISCSP-ULisboa.

Mais informações: www.cieg.iscsp.ulisboa.pt.
Siga as atualizações deste evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/813778128987175/.

Cartaz - Ciclo Género em Debate: "Responsabilidades Parentais Conjuntas e Igualdade de Género" (PNG) (0.17 MB)