Saltar para o conteúdo principal

"Desafios da Reforma da Administração Financeira do Estado" em debate no ciclo de conferências Administração Pública no Século XXI do ISCSP-ULisboa

31 outubro 2018

O ISCSP-ULisboa organiza a segunda conferência integrada no ciclo Administração Pública Portuguesa no Século XXI, com o tema "Desafios da Reforma da Administração Financeira do Estado". A iniciativa realiza-se no dia 14 de novembro, na Aula Magna Professor Adriano Moreira do ISCSP-ULisboa, pelas 9 horas.

A sessão de abertura da conferência contará com a presença de Paula Franco, Bastonária da Ordem dos Contabilistas Certificados e Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP. Os painéis "A Reforma Financeira em Curso e seus Contextos" e "A Implementação do SNC-AP: Estratégias, Constrangimentos e Desafios" recebem diversos especialistas com o objetivo de debater a reforma do estado em curso, cujos fundamentos radicam na melhoria da qualidade das contas públicas. Trata-se de uma reforma transversal a toda a União Europeia, em resultado da adoção do Tratado orçamental e dos vários pacotes legislativos em matéria de consolidação das contas públicas e da sustentabilidade financeira dos estados a longo prazo que é de fundamental interesse, em especial para a Administração Pública.

Consulte o programa completo da iniciativa:

Cartaz - Ciclo de Conferências Administração Pública Portuguesa no Século XXI: "Desafios da Reforma da Administração Financeira do Estado" (PNG) (0.27 MB)

Participe! Inscreva-se aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar