Saltar para o conteúdo principal

Educação e Intervenção Social com Crianças e Jovens em debate no ISCSP-ULisboa

13 novembro 2019

O ISCSP recebe as VII Jornadas de Reflexão sobre "Investigação e Intervenção com Crianças e Jovens", no dia 2 de dezembro de 2019, às 14 horas, no Auditório Professor Óscar Soares Barata.

A sessão de abertura da iniciativa conta com a presença e intervenção de Alice Trindade, Vice-Presidente do ISCSP, João Machado, Presidente da AEISCSP, e Margarida Mesquita, Coordenadora da Equipa de Organização das Jornadas. O programa é ainda composto por dois painéis, "Problemas e Desafios na Educação" e "Intervenção em Contexto Escolar", com a participação de especialistas nacionais das áreas de intervenção social e educação, e a sessão de encerramento com Margarida Mesquita, Mariana Guimarães, Presidente do Núcleo de Serviço Social, e Fernando Serra, Coordenador da Unidade de Coordenação de Política Social e Serviço Social do ISCSP-ULisboa.

O evento foi organizado pela Unidade de Coordenação Pedagógica e Científica de Serviço Social e Política Social, pelo Centro de Administração e Políticas Públicas (CAPP), pelo Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG), pelo ISCSP-Cidadania, pela Associação de Estudantes do ISCSP (AEISCSP) e pelo Núcleo de Serviço Social.

A entrada é livre.

Consulte o programa e participe nesta iniciativa:

Cartaz - VII Jornadas de Reflexão sobre investigação e Intervenção com Crianças e Jovens (PNG) (0.78 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar