ISCSP-ULisboa recebe conferência "Administração Pública Portuguesa no Séc. XXI - Desafios do Governo Digital"

30 maio 2018

Terá lugar no ISCSP-ULisboa, no dia 29 de maio, a conferência "Administração Pública Portuguesa no Séc. XXI - Desafios do Governo Digital"

A administração pública tem vindo a definir estratégias de modernização e simplificação administrativa, assim como de inovação, em produtos e serviços prestados aos cidadãos. A transformação digital induzida pelas tecnologias emergentes vai promover profundas mudanças na interação da administração com os cidadãos, com as empresas e com a própria administração.

Colocam-se desafios de inovação, sustentabilidade, interoperabilidade, transparência e segurança. Colocam-se desafios de uma cidadania mais ativa, mais participada, mais exigente e mais colaborativa. Estes desafios fazem parte dos desafios de um governo digital.

No Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade de Lisboa procuraremos refletir sobre estas matérias com todos vós – sectores público, privado e social.

A conferência terá início às 14h30, na Aula Magna Professor Adriano Moreira do ISCSP (Piso -1).

Inscreva-se nesta iniciativa,  aqui.

Programa da conferência "Administração Pública Portuguesa no Séc. XXI" (PNG) (0.34 MB)