ISCSP recebe Conferência Anual Raúl Iturra / APA – 2020

24 fevereiro 2020

O ISCSP-ULisboa acolhe a Conferência Anual Raúl Iturra / Associação Portuguesa de Antropologia (APA), no dia 21 de fevereiro de 2020, dedicada ao tema “Lembra Benjamim Pereira em tempo do debate sobre repatriamento”, que será apresentado por Maria Celeste Quintino, docente do ISCSP-ULisboa.

A conferência realiza-se no Auditório Óscar Soares Barata, do ISCSP-ULisboa, a partir das 14 horas, e do programa faz parte a entrega pública dos Prémios APA 2019/2020, com a apresentação dos trabalhos premiados.

A iniciativa, organizada pela APA em articulação com o ISCSP-ULisboa, trata-se de um encontro científico nacional, que acolhe anualmente investigadores das várias ciências sociais e humanas, em comemoração do Dia Mundial da Antropologia. Na conferência são abordadas as temáticas antropológicas mais relevantes na atualidade, bem como apresentados trabalhos antropológicos considerados relevantes no presente, através da entrega dos prémios APA aos investigadores que se destacaram, a nível da produção de texto científico e projetos de intervenção / antropologia aplicada, ensaios audiovisuais e filme etnográfico.

⇒ Conheça a nossa licenciatura em Antopologia aqui.

Cartaz - Conferência Anual Raul Iturra 2020 (PNG) (0.18 MB)