Saltar para o conteúdo principal

ISCSP recebeu entrega dos prémios de jornalismo da Liga Portuguesa Contra o Cancro

3 maio 2019

O ISCSP-ULisboa recebeu no dia 30 de abril de 2019 a Cerimónia de Entrega do Prémio de Jornalismo 2018, da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC).

Na categoria audiovisual a venceu reportagem televisiva “O mal-entendido: as doenças a que chamamos cancro”, dos jornalistas da SIC Miriam Alves, Rogério Esteves e Rui Berton e na categoria Imprensa o prémio foi entregue à reportagem “Chernobyl – Onde vivem os fantasmas”, dos jornalistas da Visão, Vânia Maia e Luis Barra.

O momento de entrega dos prémios foi antecedido por um debate subordinado ao tema “Os Constrangimentos do Jornalismo em Saúde”. Moderado pela jornalista da RTP, Paula Rebelo, contou coma participação de Adalberto Campos Fernandes, Ministro da Saúde do XXI Governo Constitucional (2015-2018) e Professor no ISCSP-ULisboa, Isabel Nery, Vice-Presidente do Sindicato de Jornalistas e vencedora da Menção Honrosa do Prémio de Jornalismo 2017, promovido pela LPCC, e Paulo Cortes, Presidente da Sociedade Portuguesa de Oncologia (SPO) e coordenador de Oncologia do Hospital Lusíadas de Lisboa.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar