Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa organiza Fórum "Incêndios Florestais em Portugal"

30 maio 2018

No dia 25 de maio, o ISCSP-ULisboa recebe especialistas nacionais e internacionais para o Fórum "Incêndios Florestais em Portugal". A sessão decorre no Auditório Professor Óscar Soares Barata, a partir das 14h15.

Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP-ULisboa, José Alves, da Fundação Portuguesa do Pulmão (FPP), e Rui Miranda Julião, docente do Instituto estarão presentes na sessão de abertura da iniciativa. O programa é ainda composto por dois painéis, "Causas" e "Consequências", seguidos de um debate. A conferência de encerramento estará a cargo de Tiago Oliveira, Presidente da Estrutura de Missão para a Instalação do Sistemas de Fogos Rurais. De seguida será assinado o protocolo entre o ISCSP-ULisboa e a FPP. Neste fórum serão ainda assinados dois protocolos por parte da Fundação Portuguesa do Pulmão, com a Quercus e com a Associação Zero.

A iniciativa tem organização conjunta do ISCSP-ULisboa, da Escola de Administração e Gestão da Saúde do IFOR-ISCSP e da Fundação Portuguesa do Pulmão.

Consulte o programa da iniciativa e inscreva-se aqui.

Programa do Fórum "Incêndios Florestais em Portugal" (PNG) (3.12 MB)
Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar