ISCSP-ULisboa organiza I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e Investigação

20 março 2019

O ISCSP-ULisboa recebe as I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e Investigação, organizadas pelo Grupo de Trabalho para a Prevenção de Práticas Fraudulentas/Comissão para a Fraude Académica, no dia 1 de abril de 2019, a partir das 9h30.

O programa inicia-se com a formação de grupos de discussão entre alunos e docentes do ISCSP, com o objetivo de promover um diálogo aberto e franco sobre as representações e práticas da fraude académica no Ensino Superior, na comunidade ISCSPiana e os reflexos destas na vida profissional. Os temas em discussão são "Representações e práticas de fraude académica", "Causas e motivos que levam à fraude académica", "Medidas de combate à fraude académica" e "Da fraude académica à ética profissional". A iniciativa pretende ainda esclarecer questões sobre a fraude académica e contribuir para prevenir estas práticas no ISCSP-ULisboa através da realização do Workshop "Plágio e Integridade Académia", a realizar-se no Auditório Professor Óscar Soares Barata do Instituto, entre as 15h e as 17h.

A entrada é livre, mediante inscrição prévia através do link https://goo.gl/forms/VUj7tXvECWiBNChp1.

Consulte o cartaz e participe nesta iniciativa:

Cartaz - I Jornadas sobre Fraude e Ética no Ensino e Investigação (PNG) (0.33 MB)