Saltar para o conteúdo principal

ISCSP-ULisboa recebe nova edição das Jornadas de Reflexão sobre "Investigação e Intervenção com Crianças e Jovens"

14 novembro 2018

A iniciativa realiza-se no dia 3 de dezembro, entre as 14h00 e as 20h30, no Auditório do Piso 2 do Instituto.

No dia 3 de dezembro, o ISCSP-ULisboa recebe a 6.ª edição das Jornadas de Reflexão sobre "Investigação e Intervenção com Crianças e Jovens", a partir das 14 horas, no Auditório do Piso 2.

A iniciativa pretende disponibilizar aos estudantes do ISCSP-ULisboa um espaço de reflexão sobre as especificidades da investigação com crianças e jovens e promover o debate com especialistas e instituições que intervêm no âmbito da proteção de crianças em perigo e educação de jovens delinquentes. A sessão de abertura das jornadas conta com a intervenção de Alice Trindade, Vice-Presidente do ISCSP-ULisboa, Hélder Jesus, Presidente da AEISCSP e Margarida Mesquita, docente e investigadora do Instituto e Coordenadora da Equipa de Organização das Jornadas. O programa é composto por dois painéis de análise e debate dos temas "Problemas na Família e Famílias com Problemas" e "Intervenção com Crianças e Jovens & Famílias" por especialistas nacionais. Fernando Serra, Coordenador da Unidade de Coordenação de Política Social, e Andreia Fernandes, Presidente do Núcleo de Serviço Social do ISCSP-ULisboa, unem-se a Margarida Mesquita na sessão de encerramento da iniciativa para fazer um balanço desta edição.

A iniciativa tem o apoio da Unidade de Coordenação Científica e Pedagógica de Serviço Social e Política Social, do Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG), do ISCSP-Cidadania, da AEISCSP e do Núcleo de Serviço Social (NSS) do Instituto.

Programa:

Cartaz - VI Jornadas de Reflexão sobre "Investigação e Intervenção com Crianças e Jovens" (PDF) (0.17 MB)

Mais informações, aqui. Siga o evento no Facebook

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar