Saltar para o conteúdo principal

"Tomada de Decisão Estratégica em Ambiente de Incerteza" é o tema da 6.ª edição do Dia da Estratégia do ISCSP-ULisboa

7 maio 2018

A 6.ª edição do Dia da Estratégia do ISCSP-ULisboa realiza-se no dia 17 de maio, a partir das 14h45, no Auditório Professor Óscar Soares Barata. Este ano a edição é dedicada ao tema "Tomada de Decisão Estratégica em Ambiente de Incerteza". A sessão tem entrada livre mas a presença está sujeita a inscrição prévia.

Manuel Meirinho, Presidente do ISCSP-ULisboa, abre esta sessão, que contará com a presença do Almirante António Silva Ribeiro, Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas. O programa será ainda composto por outros momentos de reflexão acerca das temáticas mencionadas, proferidos por um conjunto de ilustres especialistas em duas sessões distintas. O encerramento do Dia da Estratégia estará a cargo de Heitor Barras Romana, Presidente do Conselho Científico e Coordenador da Unidade de Estratégia do Instituto.

Esta iniciativa resulta da organização conjunta das Unidades de Coordenação de Estratégia, Ciência Política e Relações Internacionais, e conta com o apoio do Instituto de Estudos Políticos e Estratégicos (IEPE) do ISCSP-ULisboa. Consulte o programa completo e participe nesta iniciativa.
 
Inscreva-se neste evento, aqui.

Anexos

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar