Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos do ISCSP - Candidaturas encerradas

11 setembro 2019

A pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos do ISCSP encerra candidaturas antecipadamente pelo segundo ano letivo consecutivo.

O ISCSP-ULisboa informa os interessados que encerrou antecipadamente as candidaturas à pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos para o ano letivo 2019/2020, em virtude deste curso ter atingido o número limite de vagas disponíveis.

A elevada procura deste curso repete-se pelo segundo ano consecutivo e valida a aposta do ISCSP-ULisboa nesta formação, adaptada à realidade atual do mercado de trabalho e projetada para desenvolver as ferramentas e técnicas mais vanguardistas e eficazes para a gestão integrada das pessoas nas organizações. Esta realidade faz jus ao trabalho desenvolvido pelo Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) e pelos formadores envolvidos na preparação deste nova edição do curso.

Para mais informações, deve contactar o Gabinete de Apoio ao IEPG através do e-mail iepg@iscsp.ulisboa.pt.

Conheça os cursos de Pós-Graduação do ISCSP-ULisboa, aqui.