
Uma iniciativa que há anos marca a agenda dos profissionais de Marketing e Comunicação, reúne temas atuais e campanhas de sucesso comentados por alguns dos protagonistas do setor. Uma atividade extracurricular que, na opinião do coordenador executivo da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital, David José Monteiro, “serve para complementar os conceitos e as dinâmicas pedagógicas que têm lugar em ambiente de sala de aula aproximando a formação académica à realidade profissional”. Tratando-se de uma formação eminentemente aplicada e profissionalizante como é característico dos produtos de pós-graduação do Instituto de Estudos Pós-Graduados (IEPG) do ISCSP-ULisboa, esta atividade conferiu ainda a oportunidade aos alunos participantes de poderem ter um “contacto privilegiado com os principais agentes – clientes, marcas, entidades governamentais e agências – que protagonizam ações de comunicação grande impacto, capazes de apoiar a compreensão da complexidade do mundo digital”, sustenta David Monteiro.
A 4.ª edição da Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital voltou a superar o número de alunos matriculados. Uma turma de 27 alunos, com background formativo de diferentes áreas, num espaço onde se reúnem alunos nacionais, com estudantes internacionais provenientes do Brasil. A Pós-Graduação em Comunicação Estratégica Digital arrancou em outubro e prolonga-se até julho de 2018.