Saltar para o conteúdo principal

Abertas as candidaturas ao curso "Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica"

5 janeiro 2023

Candidaturas abertas entre 12 de dezembro de 2022 e 12 de fevereiro de 2023 para o Curso de Formação Especializada em “Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica”.

O Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) do ISCSP-ULisboa abre candidaturas para a primeira edição do Curso de Formação Especializada em “Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica”.

Destinado a profissionais de associações empresariais, setoriais ou industriais que pretendam robustecer a sua capacidade de gerir e liderar associações numa perspetiva de aumentar a influência e a promoção externa dos/as seus/as associados/as num ambiente de grande complexidade e competitividade., este curso representa uma mais-valia para todos/as os que pretendam consolidar uma carreira em associações (empresariais, setoriais, comércio, indústria, associações profissionais, etc.).

O objetivo principal desta formação é dotar os participantes das capacidades de leitura, de debate e de atuação estratégica, vitais para a operacionalização e sucesso de novos modelos de associação.

Poderá candidatar-se ao Curso de Formação Especializada em “Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica” até 12 de fevereiro de 2023.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Associações: Instrumentos para uma Liderança Estratégica", aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar