Candidaturas abertas para curso “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”

22 dezembro 2022

Candidaturas para a segunda edição do curso decorrem até 12 de fevereiro de 2023.

O ISCSP-ULisboa, no âmbito do Instituto de Administração e Políticas Públicas (IAPP) tem abertas as candidaturas à 2.ª edição do Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais”.

A formação visa dotar os alunos de capacidades de pesquisa e obtenção de dados espaciais disponibilizados de forma gratuita em diversas plataformas web. Com esses dados, ou alunos do Curso “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais” do ISCSP-ULisboa deverão saber prepará-los para poderem ser usados em Sistemas de Informação Geográfica obedecendo a standards e critérios de organização e boas práticas.

As candidatas ao curso “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais” estão abertas entre 12 de dezembro de 2022 e 12 de fevereiro de 2023.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Iniciação à Recolha e Tratamento de Dados Espaciais” aqui.