Curso "Capital Psicológico - Metodologias práticas para trabalhar e viver melhor" é a nova aposta do ISCSP-IFOR

21 julho 2021

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 19 de setembro de 2021.

Com o objetivo de desenvolver competências psicológicas positivas ao nível individual - otimismo, a esperança, a resiliência e a autoeficácia -, competências de autodiagnóstico e de desenvolvimento pessoal e promover o bem-estar individual e coletivo, o Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) do ISCSP, no âmbito da Escola de Liderança e Inovação (ELINOV), abre as candidaturas para a primeira edição do Curso de Formação Especializada "Capital Psicológico - Metodologias práticas para trabalhar e viver melhor". As candidaturas terminam a 19 de setembro de 2021.

Os profissionais que pretendam adquirir estratégias e ferramentas práticas para melhorarem a sua performance profissional, as suas capacidades relacionais e o seu bem-estar psicológico e subjetivo, têm neste curso uma oportunidade de apreender essas competências. O curso tem coordenação de Helena Marujo, professora do ISCSP, e Sara Midões, Positive Psychology Practicioner.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Capital Psicológico - Metodologias práticas para trabalhar e viver melhor", aqui.