Curso de Formação Especializada “Mindfulness e Comunicação Não Violenta em Contexto Educativo” - Candidaturas abertas

2 janeiro 2019

As candidaturas para este Curso de Formação Especializada estão abertas entre os dias 2 e 31 de janeiro de 2019.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para o Curso de Formação Especializada “Mindfulness e Comunicação Não Violenta em Contexto Educativo”, organizado pelo Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-iFOR). Esta formação, dirigida ao trabalho com grupos em contexto escolar, visa o desenvolvimento de soft skills (prática de atenção plena e da comunicação não violenta), como técnicas de comunicação eficaz, consciente e não violenta, a partir de modelos sustentados; planos de ação continuados, bem como estratégias pontuais para gestão dos grupos, segundo a prática de Mindfulness, entre outros objetivos do curso.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 31 de janeiro de 2019.

Conheça o Curso de Formação Especializada “Mindfulness e Comunicação Não Violenta em Contexto Educativo”, aqui.