Curso “Gestão da Mudança Pessoal na Intervenção Social” com candidaturas abertas

10 março 2022

O Instituto de Formação e Consultoria (IFOR) organiza a primeira edição do Curso de Formação Especializada “Gestão da Mudança Pessoal na Intervenção Social”, no âmbito do Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (IIPS). As candidaturas decorrem até 3 de abril de 2022.

Compreender o ciclo de mudança de estilos de vida e comportamentos desadaptados e os conceitos de motivação associados à mudança pessoal, bem como conhecer e aplicar os princípios e valores da Entrevista Motivacional, são alguns das ferramentas que o curso de Formação Especializada “Gestão da Mudança Pessoal na Intervenção Social” pretende dar a quem frequentar o curso.

Esta formação é direcionada para estudantes e profissionais das áreas das ciências sociais e humanas, profissionais de saúde, técnicos superiores de serviço social, técnicos de reabilitação e intervenção comunitária, educadores sociais e outros profissionais cuja atividade envolva intervenção social e relação de ajuda.

O curso “Gestão da Mudança Pessoal na Intervenção Social” irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

⇒ Conheça o curso em “Gestão da Mudança Pessoal na Intervenção Social" aqui.