Saltar para o conteúdo principal

Estão abertas as candidaturas à 2.ª edição do Curso de Formação Especializada "Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos"

9 setembro 2020

As candidaturas a este curso estão abertas até ao dia 30 de setembro de 2020.

O ISCSP-ULisboa abre as candidaturas para a 2.ª edição do Curso de Formação Especializada "Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos", organizado pelo Instituto de Intervenção e Políticas Sociais (ISCSP-IIPS).

Este curso pretende contribuir para a atribuição ou reforço de competências pessoais e profissionais associadas à inteligência emocional e inteligência espiritual na intervenção em cuidados paliativos, bem como promover a reflexão, a partilha de experiências e a investigação sobre as práticas profissionais desta área. Com a coordenação científica de Cristina Duarte, esta formação dirige-se aos profissionais que exerçam funções em equipas de cuidados paliativos ou que pretendam vir a trabalhar nesta área de intervenção.

Este curso aceita candidaturas até ao dia 30 de setembro de 2020.

Conheça o Curso de Formação Especializada "Inteligência Emocional, Inteligência Espiritual e Cuidados Paliativos", aqui.

Este website usa cookies para otimizar a sua navegação.Ler mais Concordar