"Felicidade em Ação: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto de Transformação Social": novo curso ISCSP-IFOR

10 outubro 2022

Entre 25 de setembro e 27 de novembro de 2022 estão abertas as candidaturas ao curso de Formação Especializada "Felicidade em Ação: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto de Transformação Social".

Promovido pela Escola de Liderança e Inovação (ELINOV) do ISCSP-ULisboa,"Felicidade em Ação: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto de Transformação Social" é o novo curso de Formação Especializada do Instituto de Formação e Consultoria (ISCSP-IFOR).

O curso "Felicidade em Ação: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto de Transformação Social" tem como objetivo a elaboração de um projeto de investigação aplicado, enraizado na ciência da psicologia positiva e nos estudos da felicidade, realizado em ambiente à escolha dos formandos, ajustado à sua área de interesse e foco de ação. A seleção dos formandos para este curso tem como requisito que os mesmos tenham já formação de base e/ou experiência prática em psicologia positiva.

As candidaturas estão abertas entre 25 de setembro e 27 de novembro de 2022.

O curso "Felicidade em Ação: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto de Transformação Social" irá realizar-se num regime de ensino à distância/online com recurso à plataforma online Zoom Cloud Meetings.

⇒ Conheça o curso em "Felicidade em Ação: Construção, Avaliação e Aplicação de um Projeto de Transformação Social" aqui.